Notícias

Geromel pode mudar de profissão no final de 2024

Com uma década de serviços prestados ao Tricolor, Pedro Geromel se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. O zagueiro está próximo de completar a marca de 400 partidas pelo Grêmio, com 10 gols, 6 assistências e 14 títulos conquistados no período.

Geromel fez história no Tricolor protagonizando uma das maiores duplas de zaga da história do futebol brasileiro, ao lado do argentino Walter Kannemann. e os dois juntos venceram nada mais nada menos que uma Copa do Brasil e uma Libertadores, além de outros títulos como Recopa Sul-americana e estaduais, ficando para sempre na memória da torcida gremista.

Capitão durante toda a sua trajetória, Geromel é o terceiro jogador que mais levantou taças no Grêmio em todos os 121 anos de história do clube. O zagueiro conviveu com sérias lesões durante o ano de 2023, uma delas inclusive de gravidade maior no joelho, o que o tirou de boa parte da temporada.

Pedro Geromel pode se tornar diretor no Grêmio

Com 38 anos e se encaminhando para o final de uma carreira marcante, Geromel vive os seus últimos meses de contrato no Grêmio, que vai até o dia 31 de dezembro de 2024.

Segundo informações do jornalista Bruno Soares, da Band RS, Geromel pode se tornar diretor do Grêmio após o seu contrato acabar, no final do ano. A diretoria enxerga no jogador como um nome interessante para seguir escrevendo sua história no Tricolor Gaúcho com capacitação e qualidade para exercer o cargo.

Em entrevista no meio desse ano, o defensor comentou sobre o seu momento físico que vem o atrapalhando bastante nos últimos dois anos.

“No ano passado, nessa época, eu já teria parado de jogar, mas esse ano estou me sentindo bem, tive uma lesão, operei o braço, totalmente atípica, mas no resto estive à disposição. Sei das minhas limitações, da idade, mas espero corresponder para sempre ajudar o Grêmio. No momento que sentir que não estou ajudando, vou ser o primeiro a parar”, declarou.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo